Vigilância em Saúde desenvolvem um trabalho de desinfecção com muita dedicação.

Estamos vivendo um momento inédito em nossas vidas: pandemia do Coronavirus, da Covid19. Entre as medidas adotadas no combate a este virus está o isolamento social. Porém, em meio a esta orientação nossos agentes de Vigilância em Saúde saem e desenvolvem um trabalho de desinfecção com muita dedicação. O Coronavírus trouxe com ele o medo, […]

07/04/2020 12h13 Atualizado há 4 anos atrás

O Coronavírus trouxe com ele o medo, a incerteza…Mas, não pode impedir que entre as mazelas por ele apresentadas, a solidariedade, a boa ação, o companheirismo e a força mostrada por cada ser humano, acreditasse que nem tudo está perdido, e que o mais importante: ele sozinho será derrotado pela União de uma nação, de um povo que tem na proteção à certeza de quem estar com Deus sozinho não ficará.

Como exemplo da boa ação e da solidariedade à Gestão Municipal ressalta aqui este excelente e eficaz trabalho realizado pela Vigilância em Saúde de nosso município, e agradece a todo empenho de todos envolvidos.

Ontem e hoje as Casas Lotéricas, Banco do Brasil, Policlinica, Samu, Hospital, Praças Calçadão e CEO, Cadeia Pública, Batalhão de Polícia, foram os prédios que receberam os serviços de desinfecção. No entanto, fazendo jus ao slogan da Gestão, a Secretaria da Saúde não para, e seguirá com uma agenda a ser cumprida por estes serviços relevantes à saúde pública.

ASCOM/PMS