Vigilância Ambiental segue firme em combate as doenças endêmicas no município

A Secretaria Municipal de Saúde através do órgão da Vigilância Ambiental vem incansavelmente combatendo as doenças endêmicas no município de Soledade. Por meio dos agentes de endemias, seguem na batalha contra os mosquitos causadores destas doenças. Utilizando do tratamento adequado para o referido combate, o órgão pede a cooperação também da população, que […]

13/05/2021 11h27 Atualizado há 3 anos atrás

Utilizando do tratamento adequado para o referido combate, o órgão pede a cooperação também da população, que cuidem dos seus reservatórios principalmente nesses dias chuvosos.
Desta feita, os munícipes têm fundamental importância na diminuição da proliferação destes mosquitos na cidade, evitando o acúmulo de lixos em córregos e riachos.
Com isso podemos viver em um ambiente harmonioso e seguro para todos.