Vice-Prefeito Romero Júnior recebe do Prefeito Geraldo Moura gabinete equipado para atender melhor à população

 

A boa convivência, o respeito e a conexão voltada para construção de um município edificado pelo trabalho, fazem da relação entre o Prefeito Geraldo Moura Ramos e do Vice-prefeito, Romero Júnior, um diferencial para a atual gestão.
Na manhã de ontem (24), o gestor Municipal fez a entrega de uma sala equipada para que o Vice-prefeito possa despachar junto à população. “Algo nunca visto na história política de Soledade. O interesse em equipar um espaço para Romero Júnior é por entender que podemos dividir a responsabilidade de dirigir nosso município, juntos. Os grandes centros fazem assim, e nós temos que nos espelhar nas grandes administrações, sabendo que Soledade mesmo sendo um município pequeno já é vista por sua grandeza.” Disse Geraldo Moura.
Por sua vez, Romero Júnior ressaltou a alegria em estar tendo esta oportunidade. “Sem sombras de dúvida é um presente que a vida pública me dá, e eu o repasso para todos os Soledadenses que neste dia de hoje comemora os 136 Anos de Emancipação Política de Soledade. ” Pontuou, Romero Júnior
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR