Vice-prefeito Romero Júnior prestigia a abertura da IX Conferência Municipal de Assistência Social

 

Aconteceu, ontem (18), no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a IX Conferência Municipal de Assistência Social.
Esteve presente e compondo a mesa de honra: representando o prefeito Geraldo Moura Ramos, o Vice-prefeito Romero Júnior, representando a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, a primeira-dama Janaina Barros, a secretária Executiva Surama Marinho, o presidente da Câmara de Vereadores, Leno Garcia, a presidente do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social da Paraíba – COEGEMAS – PB, Keilis Lucena, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Josefa Costa, a presidente do CMDCA, Cecília Nóbrega, e representando o Conselho Tutelar, Iraniana Valêncio.
As ausências do prefeito e da primeira-dama se deram por seus compromissos no cumprimento de uma agenda no Distrito Federal, onde ambos estão articulando ações que favoreçam aos interesses da população Soledadense.
Na conferência foram trabalhados eixos temáticos relacionados aos interesses da Assistência Social. Em seguida, teve a escolha dos delegados e a certificação do evento, aos que participaram deste momento enriquecedor para os serviços assistências.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR