Vacinação dos Retardatários contra a Covid-19

Atenção, RETARDATÁRIOS! Pessoas com mais de 18 anos sem comorbidades e com mais de 12 com comorbidades, gestante e deficiência permanente! Amanhã (01/09), durante os turnos manhã e tarde, na Policlínica Municipal a Secretaria de Saúde, através do Setor Imunológico, dará continuidade à vacinação contra a Covid-19 aos retardatários. As pessoas deverão estar munidos […]

31/08/2021 14h09 Atualizado há 2 anos atrás

Atenção, RETARDATÁRIOS!
As pessoas deverão estar munidos dos documentos: CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência, para se vacinarem, além de apresentar Laudo Médico as pessoas com mais de 12 anos que tem comorbidades.