Usuários da Unidade da Âncora da Viração recebem palestra sobre o Novembro Azul

Seguindo o cronograma de palestras informativas e educativas sobre o Novembro Azul – mês mundial de combate ao câncer de próstata. Dando seguimento a este fundamental e oportuno tema neste mencionado mês. A Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo Ampliado de Saúde da Família – NASF, juntamente com os profissionais da Âncora da […]

24/11/2021 10h57 Atualizado há 2 anos atrás

Dando seguimento a este fundamental e oportuno tema neste mencionado mês. A Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo Ampliado de Saúde da Família – NASF, juntamente com os profissionais da Âncora da Viração, realizaram para os pacientes da daquela unidade, esta indispensável palestra, que trata da atenção e cuidados que é preciso ter em relação ao câncer de próstata.