Terceira noite do XXIII Semana da Cultura de Soledade teve recital de Cordel e apresentações de Violão e Coral

 

A terceira noite da XXIII Semana da Cultura de Soledade contou com a presença do prefeito Geraldo Moura Ramos e da primeira-dama Janaina Moura Ramos.
Ontem (19), o prefeito Geraldo Moura Ramos, juntamente com a primeira-dama Janaina, prestigiaram mais uma noite de festa cultural e constataram que Soledade é palco para grandes talentos mostrarem o que sabem fazer de melhor: arte.
Os vereadores: Márcio Souto, Fátima Barros, Bá de Osmar, Wellington Di Karlos, Alexandre Nery e o presidente Leno Garcia, estiveram presentes, e tiveram a oportunidade de vivenciar, junto com o público, de mais uma noite especial que trouxe na sua programação a literatura e outras outras, apreciadas pelo público presente e pelo que de casa acompanhava atentamente cada espetáculo mostrado.
A festa de ontem ficou por conta do Cordel apresentado pelas Escolas Lúcia Matias e do Campo, do poeta Tiago Monteiro que mostrou o Recital de Cordel – Pocinhos, o poeta Claudemir Brito subiu ao palco com a declamação de Cordel, Grupo de Dança Xaxado Luar do Cariri, poeta Válber Cordeiro fez sua linda apresentação com Declamação de Cordel, Grupo de Violão e Coral da Escola Municipal de Artes Geraldo Felipe Porto – Pocinhos, se apresentaram com um lindo coral, e para finalizar a noite mais um grupo de candidatos participaram da eliminatória que classificou três para grande final de amanhã.
Uma noite de eliminação trouxe para o público a representação de diversas cidades das cidades da Paraíba: Vitória Marques de Cuité, Fernanda Lima de Pocinhos, Fabrício Fidelis de Puxinanã, Vinícius Rodrigues e Renata Santos de Montadas, Valéria Cavalcante de Olivedos, Naldo do Forró de Pedra Lavrada e Marcele Araújo, Jhúlia Pereira e Laura Barros de Soledade.
E hoje a Semana da Cultura segue com está festa linda, que tem seu encerramento amanhã com a grande final do SolVoz Regional 2022.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR