Autor: ASCOM

Sol Fest 2022 é sucesso de público durante as festividades de 137 anos de Soledade

  Uma noite memorável na história de Soledade. Por intermédio da Gestão Municipal, que tem no seu comando o olhar visionário e atento do prefeito Geraldo Moura Ramos, Soledade viveu no último dia 23, junto com os visitantes de diversas cidades da Paraíba, um momento festivo que foi marcado pelo sucesso de público, das atrações […]

26/09/2022 9h22 Atualizado há 4 meses atrás

 

Uma noite memorável na história de Soledade.
Por intermédio da Gestão Municipal, que tem no seu comando o olhar visionário e atento do prefeito Geraldo Moura Ramos, Soledade viveu no último dia 23, junto com os visitantes de diversas cidades da Paraíba, um momento festivo que foi marcado pelo sucesso de público, das atrações que se apresentaram e pelas pessoas que se divertiram com a certeza de que a tranquilidade e harmonia estavam sendo cuidadas pela segurança e organização do SOLFEST.
O evento oficial em comemoração ao aniversário de Soledade faz parte das festividades dos seus 137 anos, e neste ano como prometido pelo gestor municipal a festa foi produzida com o intuito de agradar a todos. E, a repercussão desde a sua realização foi a aprovação por todos que participaram dos shows do Forró do Nosso Jeito, Conde Só Brega, Marcelo e Rayane e pelo já consagrado fenômeno no meio artístico, Taty Girl.
“A festa foi maravilhosa.” ‘Esta é a festa.” “Aprovadíssimo. O prefeito está de parabéns.”
“Que show, este ficou na história.” Estas e outras frases proferidas por foliões à Assessoria de Comunicação da Prefeitura fazem referência a satisfação geral do público presente, e são o respaldo a dedicação e ao zelo da equipe organizadora, que contou com os serviços da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal para garantirem a segurança do evento.
Geraldo se divertiu e comemorou a chegada do dia 24 de setembro – Aniversário de Soledade, ao lado de sua esposa, primeira-dama Janaina Moura Ramos, de seus filhos, de Vereadores, secretários e amigos que são verdadeiros parceiros na construção de uma nova história para o município, e que começou a ser escrita no primeiro dia do ano de 2017. Estiveram presentes, também, os prefeitos das cidades de Gurjão e Nova Palmeira.
Para Soledade, a Gestão Municipal na pessoa de seu representante, os desejos são pertinentes aos que nutrem em si o bem,e o bem desejado a princesa do cariri é que seu crescimento e desenvolvimento sejam rotineiros e satisfatórios, merecidos a cada Soledadense que contribuem e lutam para que Soledade seja vista e reconhecida como ela realmente merece: um lugar bom de se viver.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support