Soledade será contemplada com caminhão frigorífico do programa PAA do Governo do Estado

 

Bem se diz que “contra fatos não há argumentos”, e diante das inúmeras boas notícias que têm chegado a nossa região, o Governo do Estado vem favorecendo Municípios com programas sociais que só tem beneficiado à população paraibana.

 

E com Soledade não tem sido diferente, que já está inclusa no Programa “Prato na Mesa”, no Programa de Aquisição Alimentar, entre outros.

 

Mas, como as boas novas não param de chegar, os grandes meios de Comunicação da Paraíba já anunciaram: nesta segunda-feira, às 09h30, o governador João Azevedo irá fazer a entrega coletiva dos caminhões frigoríficos para a coleta de produtos do programa do PAA.

 

E assim sendo, o Município de Soledade foi contemplado, e o receberá na próxima quarta-feira (dia 09).

 

O prefeito Geraldo Moura Ramos se entusiasma com os frutos colhidos através da parceria firmada com o Governo do Estado. “Não tem como não nos alegrarmos com a demonstração de bem-querer à Soledade. Estas benfeitorias anunciadas semanalmente chegam a nosso povo como uma afirmação de dias melhores. Nosso povo agradece, e eu na qualidade de representante institucional deste povo, também.” Disse, Geraldo.

 

PMS/ASCOM

COMPARTILHAR