Gestão Municipal e Governo do Estado, parceria que gera benefícios ao município

Preocupada com a situação das estruturas do prédio da Escola Estadual Dr. Trajano Nóbrega, a Gestão Municipal de Soledade foi em busca de melhorias. Em visita ao Governo do Estado, o prefeito Geraldo assegurou com o governador João Azevedo a reforma e requalificação da referida Escola. Desta forma, serão ofertados, também, mais qualidade de ensino […]

19/05/2021 8h35 Atualizado há 3 anos atrás

Desta forma, serão ofertados, também, mais qualidade de ensino e de condições de trabalho.