Soledade sediará os Jogos Escolares 2020!

Aconteceu na manhã do dia 04 de março, no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Soledade – IPSOL, a reunião técnica, referente às disputas dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2020.

Nesta reunião estiveram presentes várias autoridades do meio desportista de Soledade e das cidades de Juazeirinho, Taperoá, Assunção, Tenório e Livramento.

Entre secretários, professores e profissionais da Educação, destacamos a presenca do vereador Júlio Cezar Garcia e dos diretores técnicos dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba da 3ª Gerência, Dennya Keiliane Amado de Sousa e Carlos Alberto Marinho.

O fruto deste momento será colhido por todos nós: Soledade sediará os Jogos Escolares. Com esta notícia entusiasmado ficou o professor Walmir Agra. Um defensor da bandeira desportista de nossa cidade, que vem desenvolvendo um maravilhoso trabalho com o Projeto “Atletas do Futuro” e com o Projeto “Caminhar e Correr”.

“Soledade continua fazendo história no nosso esporte, sediando pela primeira vez uma edição dos Jogos Escolares do Estado da Paraíba.
Um marco para a Educação Física e Esporte Escolar.” Disse o professor.

ASCOM/PMS

Registro realizado durante a reunião técnica