Sinal Digital da TV Correio será instalado em definitivo no município

 

Na manhã desta quinta-feira (13), os técnicos de telecomunicações da Rádio e TV Correio da Paraíba, Felipe Alves e Gustavo Guedes, acompanhados pelo secretário de Infraestrutura do município Júlio Cezar Garcia, realizaram uma visita técnica nas instalações da antena do sinal digital na torre que está situada no pátio da garagem municipal no bairro de Santa Tereza.
De acordo com os técnicos, após a verificação dos equipamentos, a SEINFRA providenciará a base que servirá de apoio para a instalação dos equipamentos da TV Correio. Após a instalação desta base, a emissora providenciará em definitivo a instalação do seu sinal digital em Soledade.
Ao receber a confirmação que Soledade seria contemplada com este benefício através do programa “Digitaliza Brasil” do Ministério Comunicações, o Prefeito, Geraldo Moura Ramos, recomendou ao secretário, Júlio Cezar Garcia, que acompanhasse de perto o desenrolar da obra e determinou que o município oferecesse todas as condições necessárias para que o soledadense tenha acesso aos canais locais com uma imagem de televisão de alta
qualidade, sem interferências e ruídos.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR