Secretários Municipais fazem visita técnica à STTP em Campina Grande

 

O Secretário de Infraestrutura e Diretor do DEMUTRAN de Soledade, Julio Cezar Garcia, ao lado do Secretário Chefe de Gabinete e Presidente da JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infração) João Trigueiro, realizaram na manhã de ontem (13/09), uma visita técnica a STTP (Superintendência de Transito e Transporte Público) de Campina Grande/PB. Na ocasião, foram recebidos pelo Srs. Dunga Jr. (Superintendente), Vitor Ribeiro (Gerente Administrativo e Financeiro), Daniel Araújo (Coordenador de Trânsito), Rodolfo Cavalcante (Divisão de Apoio ao Trânsito) e Helder Carlos (Chefe do Controle Operacional de Transportes).
Esta visita técnica teve como objetivo a troca de experiência e o estreitamento dos laços de colaboração entre as Autarquias de Trânsito municipais, bem como, conhecer a estrututura, as ações desenvolvidas e o controle operacional do transporte público desempenhadas pela STTP/CG como parâmetro de modelo a ser seguido.
Após uma visita nas dependências onde foram apresentadas todas as inovações, soluções tecnológicas e toda a estrutura operacional, ficou acertado entre as Autarquias um protocolo de intenções de colaboração, cooperação técnica e capacitação dos profissionais que irão atuar no DEMUTRAN/Soledade.
“Conhecer uma estrutura tão bem aparelhada, com profissionais extremamente treinados e capacitados nos serve de parâmetro para a missão confiada a mim pelo Prefeito Geraldo Moura Ramos de executar de fato e direito a municipalização do trânsito de nossa cidade.
A implantação, trará segurança e uma convivência harmoniosa entre motoristas, pedestres, motociclistas e ciclistas. Organizará nossas vias públicas e dará qualidade de vida aos nossos munícipes no que tange a mobilidade urbana. Nossa cidade cresce a passo largos e a organização do nosso trânsito é de suma importância para alavancar ainda mais este desenvolvimento.” Pontuou o Secretário de Infraestrutura e Diretor do DEMUTRAN, Júlio Cezar Garcia.
Fotos: Codecom/STTP-CG
Texto: Júlio Cezar Garcia
COMPARTILHAR