Secretário do Meio Ambiente Sidney Martins participa de evento sobre Gestão Ambiental na cidade do Conde-PB

Durante todo o dia de ontem (26), o secretário do Meio Ambiente do Município de Soledade, Sidney Martins, a convite da Prefeitura do Município de Conde, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente daquela cidade, participou do 5° Fórum de Meio Ambiente e Sustentabilidade dos Municípios da Grande João Pessoa e o I Encontro de Analistas e Fiscais Ambientais da Grande João Pessoa.

Com o tema abordado: Desafios e Estratégias para a Municipalização da Gestão Ambiental, os participantes foram ricamente instruídos e capacitados de vasto conhecimento adquirido, sobre o assunto pertinente.

Acompanhando o secretário Sidney Martins, estiveram a secretária-executiva, Vilma Moreira, a agente de Vigilância Ambiental e Engenheira Ambiental, Raissa Borges e a estagiária graduanda em Engenharia Sanitária, Mariana Luzia Moura.