Secretarias de Soledade se unem na busca do Selo Unicef 2020

De mãos dadas, as Secretarias da Saúde, Assistência Social e Educação buscam melhorias para as crianças e adolescentes de nosso município.

Tendo como articuladora do Selo Unicef, Andréa Berto, e com a mobilizadora, Janeide Costa, as secretárias Larissa Moura Ramos e Janaina Barros se reuniram ontem (09) com técnicos da Saúde e Ação Social, com a presidente do CMDCA, Cecília Nobrega, a Conselheira do Conselho Tutelar, Irabiana Gomes e a coordenadora da busca ativa, Kelly Almeida, para juntos discutir o plano de ação do selo Unicef.

“O encontro foi muito produtivo, pois sabemos da necessidade de estarmos muito bem articulados com essas secretarias, sendo assim traçamos metas para alcançar os objetivos, o qual nos é comprado em busca do Selo 2020.” Afirmou a secretária da Educação, Andrea Berto.

Já a secretária Larissa Ramos disse: “Tô encantada com estas equipes que nao medem esforços para ajudar a Gestão nesta busca. A Secretaria da Saúde fará o que preciso for para contribuir nesta história que nos trará bons resultados.”

Enquanto isso, a secretária da Assistência Social, Janaina Barros, resaltou a satisfação em buscar forças junto a companheiras de trabalho, para alcancar um objetivo que favorecerá à população soledadense.
“Todo este processo de busca pelo Selo é um aprendizado que me enche de satisfação. Pois, vê na secretária Andrea Berto, assim como, na secretária Larissa Ramos, a união e o empenho em vencer cada etapa exigida no referido processo é vê e entender que não estamos sozinhos, que a luta é de todos nós , assim como a grande conquista, também, será. ” Disse, a secretária Janaina.

Ascom/PMS

COMPARTILHAR