Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza a XI Gincana Estudantil em homenagem ao Dia do Estudante

Aconteceu na manhã da última quinta-feira (04), no Clube Recreativo de Soledade-PB, a XI Gincana Estudantil com os alunos dos anos inicias do ensino fundamental. O evento promovido pela Secretaria da Educação e Cultura teve total apoio da Gestão Municipal, e é uma homenagem ao dia do estudante comemorado, anualmente, no dia 11 de […]

05/08/2022 9h00 Atualizado há 2 anos atrás

O evento promovido pela Secretaria da Educação e Cultura teve total apoio da Gestão Municipal, e é uma homenagem ao dia do estudante comemorado, anualmente, no dia 11 de Agosto.
Na ocasião, a secretária Andréa Berto falou da alegria em retornar com a Gincana após 02 anos ausente por causa da pandemia da Covid19. Andréa retratou, também, a importância de fazer deste dia um momento diferente de lazer, conhecimento, diversão e muita brincadeira para os estudantes.
Neste ano, a Gincana trouxe como tema ” A Cultura Gastronômica de Soledade: tradição em cores e sabores”. Tema este que é norteador da Semana da Cultura e que já está sendo trabalhado com os alunos da Rede Municipal de Ensino.