Secretaria de Meio Ambiente lança campanha de conscientização contra queima de lixo

Você sabia que a queima do lixo é um ato criminoso e que a punição pode ser de multa e detenção de 6 meses a um ano, sob a Lei de crimes ambientais de n° 9.605/1998? A Gestão Municipal oferece os serviços de coleta frequentemente. Por isso, der o destino correto ao seu lixo, coloque-o […]

10/06/2020 17h39 Atualizado há 4 anos atrás

A Gestão Municipal oferece os serviços de coleta frequentemente. Por isso, der o destino correto ao seu lixo, coloque-o no local indicado.

ASCOM/PMS