Secretaria de Infraestrutura realiza ações em prol da população

O trabalho tem sido o foco principal da Gestão Municipal, e para dá prosseguimento aos reparos que vem sendo feitos nas ruas do Bairro Chico Pereira, o secretário executivo esteve no dia hoje, acompanhando mais uma das ações realizadas pela Secretaria de Infraestrutura. De acordo com Erivan Dantas, estes trabalhos serão feitos, também, nos outros […]

07/04/2020 11h56 Atualizado há 4 anos atrás

De acordo com Erivan Dantas, estes trabalhos serão feitos, também, nos outros bairros da cidade. “Sabemos que as chuvas caídas deixam as ruas com buracos, e por isso, temos a ciência de nossa obrigação em realizar estes trabalhos. Portanto, logo que finalizado os do Chico Pereira, faremos em outros bairros da nossa Soledade.” Disse.

ASCOM/PMS