SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA INSTALA REDUTORES DE VELOCIDADE NAS RUAS DA CIDADE

A Gestão Municipal de Soledade, através da Secretaria de Infraestrutura está instalando redutores de velocidade pelos 600metros de extensão da mesma. A instalação visa prevenir acidentes causados principalmente pelo excesso de velocidade utilizada pelos usuários de motos e veículos no local. No total serão instalados 05 redutores atendendo a solicitação da população, conforme aconteceu com […]

24/01/2021 22h15 Atualizado há 3 anos atrás

No total serão instalados 05 redutores atendendo a solicitação da população, conforme aconteceu com os moradores da Rua José Garcia de Souza que foram prontamente atendidos.
Desta forma, a Secretaria acima citada disponibiliza o número 99678.5800 para que nosso munícipe possa reclamar, sugerir ou solicitar nossos serviços.