Secretaria de Infraestrutura fiscaliza obras em conformidade ao Código de Posturas do Município

 

Sempre buscando a melhoria na infraestrutura da cidade, a Gestão Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA iniciou os trabalhos de ordenamento das vias públicas e a fiscalização das obras em andamento, realizadas por nossos munícipes que segundo o Código de Posturas do Município, necessitam da retirada das licenças necessárias para sua realização.
Esta fiscalização será realizada pelo Setor de Fiscalização de Obras e Ordenamento Urbano da SEINFRA, composta pelos funcionários efetivos, a Engenheira Civil, Letícia Farias e pelo Engenheiro Sanitarista e Ambiental em formação, Brendo de Sena, sob o comando do secretário de Infraestrutura Júlio Cezar Garcia.
Além da fiscalização das obras no que se refere à apresentação da documentação necessária para sua realização, a SEINFRA vem buscando trazer melhorias ao espaço público urbano, combatendo os problemas causados pelas obstruções dos passeios públicos (calçadas).
De acordo com o Código de Posturas do Município estão irregulares todo e qualquer material que dificulte ou impeça a acessibilidade das Pessoas Com Deficiência – PCD’s.
Com as determinações do nosso Gestor Municipal, o prefeito Geraldo Moura e com a nossa orientação técnica. A SEINFRA buscará sempre prestar o melhor serviço a população que é nosso maior patrimônio. Pontuou o secretário Júlio Cezar Garcia.
A população dispõe do canal de comunicação da SEINFRA, ferramenta importante para suas solicitações referentes a serviços de infraestrutura e realizarem seus elogios, sugestões e/ou críticas que é o DiskSEINFRA: 99678-5800.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR