Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca recupera poço artesiano da Comunidade da Viração

A atual administração da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca vem se destacando pela dedicação, atenção e cuidado para com a Comunidade Rural do Município. Com recursos próprios da Prefeitura, a referida Secretaria recuperou o poço artesiano da Comunidade Viração, atendendo um pleito da associação e de todos que naquelas imediações residem. Desta forma, […]

06/12/2021 8h17 Atualizado há 1 ano atrás

Com recursos próprios da Prefeitura, a referida Secretaria recuperou o poço artesiano da Comunidade Viração, atendendo um pleito da associação e de todos que naquelas imediações residem. Desta forma, beneficiando todos nesse momento de estiagem na nossa região.
O número de pessoas que procuram os serviços da equipe que compõe este órgão é grandioso, a demanda de solicitações para atendimento individual e comunitário cresce a cada dia, tornando a rotina diária de trabalho intensa.
“Nossa secretaria não para. Estando, sempre, de portas abertas para os moradores da Zona Rural procuramos atender a cada pleito igualmente. Confesso que nem sempre estamos conseguindo a tempo hábil atender a todos, mas seguindo e respeitando o cronograma para este fim temos feito grandes realizações, no tocante às reivindicações feitas pelos agricultores.” Pontuou, o vereador Licenciado Miranda Neto, que assumiu o comando da pasta em janeiro deste ano.