Secretaria de Administração e Planejamento

Secretaria de Administração e Planejamento de Soledade passará por reformas em suas instalações

Na manhã desta quinta-feira (08), o secretário de Administração e Planejamento, José Antônio Cordeiro, se reuniu com a Executiva da pasta, Priscila Andrade, e com a diretora de Planejamento Urbano, Deborah Melania, para discutir acerca de assuntos administrativos. A reunião que aconteceu na Sede da Secretaria localizada na Prefeitura Municipal, objetivou discutir e dialogar no […]

08/02/2024 15h31 Atualizado há 2 semanas atrás

A reunião que aconteceu na Sede da Secretaria localizada na Prefeitura Municipal, objetivou discutir e dialogar no tocante a reforma que irá acontecer nas instalações da Secretaria de Administração e Planejamento, com intuito de melhor atender a população Soledadense.