Secretaria da Infraestrutura realiza reparos na PB 176

Se “a propaganda é a alma do negócio” pode-se dizer que o trabalho é a referência da Gestão Municipal. Comprometida com a realização de obras e serviços, a Secretaria da Infraestrutura vem desempenhando com afinco a sua função. Foi desta forma que a PB 176 que liga Soledade a cidade de Gurjão, recebeu reparos depois […]

26/03/2020 17h44 Atualizado há 4 anos atrás

Foi desta forma que a PB 176 que liga Soledade a cidade de Gurjão, recebeu reparos depois das fortes chuvas que caíram em nosso solo.

Uma tarefa que representa o compromisso com o cidadão soledadense, edificando a sua confiança na administração municipal.

Porque em Soledade é assim: o trabalho não para e não vai parar.

ASCOM/PMS