SCFV TRAÇA PLANOS PARA SEREM EXECUTADOS NESTA QUARENTENA

Uma das principais preocupações da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social neste período de pandemia é com a produção de atividades que desenvolvam no ser humano a capacidade de recriar, de superar, de se sobressair nos momentos angustiantes e desanimadores por causa da Covid19.

Dispondo de uma equipe sintonizada nesta mesma energia, a meta tem sido cumprida com afinco. Nada está parado. Entre os que compõem esta equipe está a disponibilidade de boa vontade em fazer acontecer.

“Estamos construindo várias ações no formato remoto, para que não sejam descontinuados os serviços. Preparando muitos vídeos interativos, para que a população se sinta introduzida num contexto humanamente admirável.” Disse Janaína Barros.

Segundo a secretária, as ações da Secretaria não param, e obedecendo todas as orientações e normativas dos Decretos em vigor e da Secretaria de Saúde.

Como exemplo, temos o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que, através da Banda Marcial Antonio de Queiroz Souto, por meio de uma videoconferência, traçaram planos para serem executados neste período de quarentena.

Aguardem!

ASCOM/PMS

COMPARTILHAR