São João Virtual de Soledade atingiu mais de 90 mil expectadores pela internet

 

O sucesso do São João Virtual de Soledade foi garantido pela organização do evento e pela apresentação dos artistas da terra. Mas, antes de tudo pela boa intenção da Gestão Municipal em divulgar a cultura que move a história do seu povo.

Cinco dias de festa transmitida de modo online foi o suficiente para as pessoas da Paraíba, do Brasil e do Mundo, entenderem que Soledade é muito mais do que a terra do queijo de coalho e do saboroso doce de leite.

O seu celeiro artístico garantiu as mais de 90 Mil Visualizações para este momento cultural, que teve em suas apresentações a certeza que o talento mora neste chão.

Visto pelo mundo inteiro através das transmissões ao vivo pela página do Facebook da Gestão Municipal de Soledade, pelo Canal do Youtube e pela página do Facebook da TV Nordestina, e pela própria TV NORDESTINA, que levou a mais de 170 países através da TV a cabo Brisanet a alegria de um povo festivo.

Com esta marca de sucesso a Gestão Municipal de Soledade agradece a todos envolvidos neste magnífico projeto, assim como aos internautas que acompanharam, religiosamente, as transmissões desta linda festa.

PMS/ASCOM

COMPARTILHAR