Autor: ASCOM

Sala do Empreendedor se inscreve por mais um ano no selo Sebrae de Referência em Atendimento

O primeiro passo já foi dado, o prefeito Geraldo Moura Ramos assinou a adesão na participação, juntamente com o secretário de Administração e planejamento, José Antônio, e a agente de Desenvolvimento Ana Maria Lopes. O selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos […]

09/02/2023 19h07 Atualizado há 1 mês atrás

O primeiro passo já foi dado, o prefeito Geraldo Moura Ramos assinou a adesão na participação, juntamente com o secretário de Administração e planejamento, José Antônio, e a agente de Desenvolvimento Ana Maria Lopes.

O selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas salas do empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos Empreendedores locais.

Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos participantes.

A avaliação se dará durante todo o ano de 2023 e o resultado dos ganhadores do prêmio selo bronze, prata e ouro sai em Fevereiro de 2024.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support