Sala do Empreendedor se inscreve por mais um ano no selo Sebrae de Referência em Atendimento

O primeiro passo já foi dado, o prefeito Geraldo Moura Ramos assinou a adesão na participação, juntamente com o secretário de Administração e planejamento, José Antônio, e a agente de Desenvolvimento Ana Maria Lopes. O selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos […]

09/02/2023 19h07 Atualizado há 1 ano atrás

O selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas salas do empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos Empreendedores locais.

Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos participantes.

A avaliação se dará durante todo o ano de 2023 e o resultado dos ganhadores do prêmio selo bronze, prata e ouro sai em Fevereiro de 2024.