Autor: ASCOM

Restaurante Dona Maria, vence processo licitatório que fará a entrega da alimentação do programa Tá na Mesa

  Há alguns dias as redes sociais da Gestão Municipal anunciaram a inclusão do município de Soledade no Programa do Governo do Estado “Tá na Mesa”, que terá uma duração de 90 dias. Uma ação louvável do Governo Estadual que por meio de licitação conduzirá a um estabelecimento comercial local a entrega da alimentação a […]

07/06/2021 10h15 Atualizado há 2 anos atrás

 

Há alguns dias as redes sociais da Gestão Municipal anunciaram a inclusão do município de Soledade no Programa do Governo do Estado “Tá na Mesa”, que terá uma duração de 90 dias.

Uma ação louvável do Governo Estadual que por meio de licitação conduzirá a um estabelecimento comercial local a entrega da alimentação a 250 pessoas em estado de vulnerabilidade, onde será pago por estas pessoas apenas R$ 1,00 e de contrapartida o governo pagará ao estabelecimento a quantia de R$ 8,00.

Diante do resultado do Processo Licitatório a Gestão Municipal de Soledade vem, mais uma vez por meio de suas redes sociais, informar que o Estabelecimento Comercial vencedor do processo é o Restaurante Dona Maria, CNPJ 31.355.123/0001-79, que está localizado às margens da BR 230, no Bairro Alto São José.

A empresa vencedora terá 72 horas para apresentar documentação e assinar o contrato, logo em seguida será anunciado o dia de início do fornecimento.

Esta é mais uma alegria que o Governo Municipal festeja com o povo Soledadense.

PMS/ASCOM

 

 

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support