Representantes da Gestão Municipal de Soledade participam de importante evento sobre Segurança Pública

A Gestão Municipal tem desempenhado importante papel no que tange a Segurança Pública no município de Soledade. Desta forma, eventos que tratam deste assunto, proporcionam relevante importância para profissionais que participam em adquirir conhecimentos e ferramentas que traduzam na prática, mais segurança para a sociedade no geral. É com este entendimento, que representantes do […]

18/11/2021 9h54 Atualizado há 2 anos atrás

É com este entendimento, que representantes do município estiveram no evento: O Papel do Município na Segurança Pública – Cooperação entre a Sociedade Civil e Governo no Enfrentamento à Violência no Espaço Escolar e Comunitário.

Foram eles: a secretária da Educação, Andréa Berto; a professora Maria José Bezerra; o diretor Júnior Queiroz; o comandante da guarda civil municipal, Jonatha Capitulino e o guarda civil municipal Hilário Martins.

No dia de ontem (17), aconteceu às seguintes palestras:

Lançamento do Manual Comunidade em Movimento no Enfrentamento à Violência.

Palestra com o procurador da república – ministério público federal, José Godoy Bezerra – Tema: Uma Política de Segurança Publica Democrática e Horizontal.

Palestra: Danielle Tsuchida e Rafael Rocha – Tema: O Papel dos Municípios na Segurança Publica.

Representante do Instituto da Paz: Ítalo Soares Borges coordenador da coordenadoria de mediação de conflitos da secretaria de segurança cidadã de Fortaleza, encerrando com a palestra sobre o tema: Apresentação do Manual de Procedimento Operacional Padrão da Guarda Municipal de Fortaleza.