Quadrimestral dos serviços realizados pela Secretaria da Saúde

Aconteceu, hoje, na Câmara Municipal de Vereadores o 1:° Quadrimestral dos serviços realizados pela Secretaria da Saúde, referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro/2019.

A abertura foi feita pelo gestor Municipal Geraldo Moura Ramos, que ressaltou a importância deste momento pela demonstração dos indicadores que são resultados da prestação de contas à população

A secretária Larissa Moura Ramos, expressou o contentamento com o trabalho realizado pela equipe da referida secretaria. “Este momento é satisfatório, pois vemos nas ações dos nossos profissionais o empenho e a dedicação em servir ao povo da forma que é merecida.” Disse a secretária.

ASCOM/PMS

Registro realizado durante e abertura feita pelo Gestor Municipal
Registro da secretária de saúde realizado durante primeiro quadrimestral dos serviços realizados pela Secretaria da Saúde
Registro realizado durante primeiro quadrimestral dos serviços realizados pela Secretaria da Saúde