Projeto Socializando Convivências realiza a I Gincana Social com usuários do SCFV

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social através do Projeto Socializando Convivências vem desenvolvendo atividades importantes que proporcionam o fortalecimento dos vínculos que agregam a socialização de todos. Nesta perspectiva, a população que frequenta o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SFCV recebe importantes atividades e aprendizados que fortalecem além dos […]

11/10/2022 9h01 Atualizado há 1 ano atrás

Nesta perspectiva, a população que frequenta o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SFCV recebe importantes atividades e aprendizados que fortalecem além dos vínculos afetivos, também o respeito e a convivência mútua da melhor forma possível.
Ontem, foi realizado no SCFV a I Gincana Social, onde tiveram diversas brincadeiras, jogos e atendimentos voltados à saúde dos participantes.
No período da manhã, diversas brincadeiras e jogos foram os destaques realizados pelos usuários do SCFV.
Já no período da noite, teve a apresentação do Grupo de Flautas do SCFV, outras apresentações e muita diversão.
Presentes a esta primeira edição da Gincana Social, estava o prefeito Geraldo Moura Ramos; a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos; a secretária de Saúde, Larissa Moura Ramos; a secretária-executiva de Desenvolvimento Humano e Social, Surama Marinho; a diretora do CRAS Josefa Martins; a diretora do SCFV, Janeide Costa; Léo Garcia, diretor de Ação Social e Serviços Comunitários e demais integrantes da Gestão Municipal e populares do município.