Projeto Do Campo Pra Mesa é apresentado na Associação de Santa Luzia para moradores daquela região

 

Seguindo o protocolo de reuniões para apresentação do projeto “Do Campo Pra Mesa”, ontem (06), o prefeito Geraldo Moura Ramos e o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, Miranda Neto, estiveram na Associação de Santa Luzia.
A demonstração dos serviços prestados à população feita nas falas do então secretário e do prefeito foram, logo, entendidas e aplaudidas. “Nunca participei de uma reunião deste porte em nenhum município, e confesso que me surpreendi com os números mostrados. Soledade está de parabéns pela administração que tem.” Disse o agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, Nicodemos.
Foi uma reunião participativa, onde os parceiros do projeto explanaram suas satisfações em estarem fazendo parte da história de sucesso que o “Do Campo Pra Mesa” representa. Fizeram uso da palavra a consultora do SEBRAE Viviane, o professor Assis e Jorge, ambos representando a EMPAER, e a consultora do SEBRAE Fernanda Melo, que apresentou com clareza o Projeto “Do Campo Pra Mesa”.
Na oportunidade, o prefeito Geraldo apresentou os técnicos contratados pela Gestão, André Tiúba e Claudiana Marinho, que darão assistência ao homem do campo no tocante aos projetos que a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca têm em execução. Ambos estão na Sede do Centro Administração de segunda a sexta, no horário das 07 às 13h, cumprindo suas tarefas em atender ao homem do campo que tenha interesse em participar ativamente dos projetos ofertados pela Secretaria acima citada.
Estiveram presentes também na reunião os vereadores Fátima Barros e Bá de Osmar, os secretários Executivos Surama Marinho, Wesley Sousa, os secretários João Trigueiro, Julio Cezar Garcia e Raphael Pimentel.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR