Programa + Pecuária Brasil realizará cadastro para produtores de bovinocultura de Soledade

A Gestão Municipal de Soledade, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, convida todos os Produtores Rurais da cadeia produtiva da bovinocultura, para participar do Programa + Pecuária Brasil. O Programa + Pecuária Brasil é do Governo Federal e conta com a parceria da Gestão Municipal, oferecendo zero custo para os produtores. Tendo […]

29/04/2022 8h57 Atualizado há 2 anos atrás

Tendo como objetivo potencializar o melhoramento genético e alavancar a produção leiteira e derivados, e a intenção é de fazer inseminações e a confirmação de prenhez de 600 vacas, onde serão contemplados por 4 anos totalizando 2.400 vacas penhas.
Os produtores interessados em aderir ao referido projeto escolhem a genética da raça que quer inseminar suas vacas.
Sobre o cadastro.
O cadastro para o Projeto + Pecuária Brasil é feito no Centro Administrativo de Soledade, propriamente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, no horário das 07h às 13h, e será necessário xerox do RG, CPF e título de eleitor.
Maiores informações com o técnico André Tiúba pelo número 99826-7622