Programa Morar Melhor é aprovado na Câmara de Soledade

O projeto que prevê a criação do Programa “Morar Melhor” de iniciativa do Poder Executivo de Soledade foi aprovado em sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada na última segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019. O Programa visa realizar a recuperação de casas em situação de riscos no Município de Soledade. Segundo o líder do […]

13/02/2019 17h33 Atualizado há 5 anos atrás

Segundo o líder do governo, vereador Júlio Cézar Garcia, o Projeto foi aprovado por unanimidade.

O “Morar Melhor “ visa atender as famílias de baixa renda no município de Soledade que tenham sofrido problemas graves nas estruturas de suas casas e que se encontrem em situação de riscos, afirma o prefeito Geraldo Moura.

Sonhos de uma vida inteira deixarão de fazer parte do imaginário e se tornaram realidade para as famílias que serão beneficiadas com programa Morar Melhor. Tudo para dar dignidade e qualidade de vida às famílias de áreas populares da cidade.

As reformas chegarão à comunidade de Soledade a partir dos próximos dias.

O Programa será coordenado pela Secretaria do Trabalho e da Assistência Social de Soledade e contará com recursos do Tesouro Municipal.

Ascom/PMS