Produtor de Queijos de Cabra de Soledade participa da 5ª Festa da Cabra Rainha do município de Santo André-PB

A 5ª Festa da Cabra Rainha que aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de abril, contou com um estande do produtor de Queijos de Cabra, Rafael Oliveira, que é referência na região. A Gestão Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca contribuiu como de costume, com o apoio ao produtor, como […]

09/05/2022 10h00 Atualizado há 2 anos atrás

A Gestão Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca contribuiu como de costume, com o apoio ao produtor, como parte do processo natural no desenvolvimento dos produtores rurais do município.
Estavam presentes ao evento, os técnicos agrícolas, André Tiúba e Claudiana Marinho, além da agente de Desenvolvimento, Ana Maria Lopes, que foram muito bem recepcionados pelo Prefeito de Santo André, Edigley Amorim e o secretário de Agricultura, Alex Barbosa.