Diretoria do IPSOL participa do IV Encontro Nordestino de Previdências Públicas

Na última segunda, 04/10, o diretor presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – IPSOL, Guilherme Souto, e o diretor previdenciário, Vital Júnior, estiveram presentes no IV Encontro Nordestino de Previdências Públicas da ANEPP (Associação Nordestina de Previdências Públicas), em Caruaru-PE, que contou com Milton Moreira, consultor previdenciário, como um dos palestrantes. Na ocasião, […]

09/10/2021 9h34 Atualizado há 2 anos atrás

Na ocasião, ocorreu a eleição da diretoria da ANEPP (2021-2023) que, por aclamação, foi eleito Von Brawn Céris e Santos, como presidente, Léa Santana Praxedes, vice-presidente, e Guilherme Souto, em uma das diretorias temáticas.
Texto: Guilherme Souto