Autor: Assessoria

PREPARAÇÃO DO SOLO DE VÁRIAS RUAS PARA A PAVIMENTAÇÃO

O lema da Secretaria da Infraestrutura é o mesmo usado pela Gestão em suas metas de trabalho: aqui, não se pode parar porque muito há pra ser feito pelo nosso povo. Num ritmo contagiante de realização de obras, a Secretaria acima citada, realizou neste dia a preparação do solo para colocação do meio fio. Uma […]

17/05/2020 19h15 Atualizado há 3 anos atrás

O lema da Secretaria da Infraestrutura é o mesmo usado pela Gestão em suas metas de trabalho: aqui, não se pode parar porque muito há pra ser feito pelo nosso povo.

Num ritmo contagiante de realização de obras, a Secretaria acima citada, realizou neste dia a preparação do solo para colocação do meio fio.

Uma etapa que trará nas suas próximas, a satisfação dos moradores da Rua Manoel Imperiano de Cristo, no Bairro Gouveião.

“Estamos eufóricos, com vontade de fazer, de colocar a mão na massa (literalmemte), de promover no rosto de cada morador, o sorriso gratificante de ver sua rua pavimentada. Isto é uma sensação que justifica todos esforcos de cada um dos que fazem a Secretaria da Infraestrutura.” Afirmou o secretário Julio Cezar Garcia.

Segundo ele, amanhã, com a presença do Prefeito Geraldo Moura, vão iniciar o serviço de terraplanagem para o calçamento da parte restante da Cecília Castelo Branco, no Bairro Multirão.

ASCOM/PMS


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support