Prefeitura de Soledade realiza manutenção de estradas rurais

A Prefeitura de Soledade através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Recursos Naturais vem realizando os serviços de manutenção das estradas rurais municipais; nesta semana os Serviços estão ocorrendo nas comunidades de Cachoeirinha dos Torres, Baé e adjacências. O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso […]

31/01/2019 23h17 Atualizado há 5 anos atrás

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. E essa tem sido uma constante da Gestão Municipal – promover a recuperação de estradas, melhorando a vida do produtor rural e dos moradores das comunidades rurais de Soledade.

Ascom/PMS