Prefeitura de Soledade participa articulação para audiência regional do Orçamento Democrático Estadual

Nesta quarta-feira, 10 de abril foi realizada na cidade de Soledade uma reunião preparatória para a audiência regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE) que acontecerá em Soledade no dia 25 de maio deste ano.

A reunião ocorreu no gabinete do prefeito Geraldo Moura e contou com a presença de vários articuladores.

Em cada audiência a população tem a oportunidade de eleger até três prioridades de investimentos para a região e ainda reivindicar, reclamar, elogiar e apontar ações que poderão ser implantadas e/ou reformuladas para a melhoria da qualidade e da prestação dos serviços oferecidos pelo Governo do Estado em cada região.

Participe!