Prefeitura de Soledade e SEBRAE-PB realizam palestra do MEI

A prefeitura de Soledade, através da sala do Empreendedor, juntamente com o SEBRAE- Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas, realizou na noite desta quinta feira (05) no plenário da Câmara Municipal a palestra do MEI- Micro Empreendedor Individual. A palestra foi ministrada pela contadora e instrutora do SEBRAE Milena Gondin, que Além […]

06/03/2020 14h41 Atualizado há 4 anos atrás

A palestra foi ministrada pela contadora e instrutora do SEBRAE Milena Gondin, que Além de apresentar os benefícios, direitos e obrigações do MEI, ainda respondeu muitas dúvidas dos presentes.

Na oportunidade Ana Maria Lopes, agente de desenvolvimento, apresentou os serviços gratuitos que são disponibilizados na sala do Empreendedor que fica localizada no centro administrativo.

ASCOM/PMS

Registro realizado durante palestra do MEI