Prefeitura de Soledade constrói novas Unidades de Saúde da Família

A Prefeitura de Soledade deu início a construção de novas Unidades de Saúde da Família (UBS) na cidade com o fim de melhorar a assistência em saúde preventiva à comunidade soledadense, através da estratégia de Saúde da Família.

Esta semana a Prefeitura iniciou a construção da UBS do Centro da Cidade, que está sendo edificada em uma área do município que fica ao lado do “cruzeiro”, localizado próximo ao Hospital.

Nos últimos dias, a Gestão Municipal havia dado início a construção da Unidade de Saúde da Família no conjunto da CEHAP, posto de saúde que atenderá o Bairro Santa Teresa e adjacências.

A Gestão também está fazendo a obra de construção da Unidade de Saúde do Bairro Chico Pereira, e a reforma da UBS do Sítio Viração que atende a mais de 10 comunidades.

Outras obras

Ao todo, a Gestão Municipal já realizou a pavimentação da 1ª etapa da avenida José Rufino de Carvalho e abriu licitação para a 2ª etapa da Obra, entregou a UBS do Bairro São José, onde também construirá uma nova praça, inaugurou a Escola Irmã Ana de Nazaré no Chico Pereira, e estará abrindo licitação para construir um novo matadouro e realizar o Obra de esgotamento sanitário com estação de tratamento.

Em Soledade é assim: a Prefeitura não para e não pode parar.

Nas fotos desta publicação o prefeito Geraldo Moura visita o início das obras da UBS do Centro da Cidade.

Ascom/PMS

COMPARTILHAR