Prefeitura anuncia que não haverá coleta de lixo no dia de finados em Soledade

A prefeitura municipal de Soledade, através da Secretária de Infraestrutura e Serviços Urbanos através de nota divulgada ao público pelas redes sociais nesta quarta-feira, 31 de outubro anunciou que não haverá coleta de lixo no feriado do dia de finados na cidade de Soledade. Portanto, não haverá coleta de lixo no Dia de Finados (sexta-feira, […]

01/11/2018 5h36 Atualizado há 3 anos atrás

Portanto, não haverá coleta de lixo no Dia de Finados (sexta-feira, 02/11/2018) e a população não deve colocar o lixo para fora nesta data, mantendo-o em casa até o dia da próxima coleta (segunda-feira, 05/11/2018).

Ascom/PMS