Prefeito Geraldo Moura Ramos visita alunos da Escola Municipal Juvina de Oliveira Monteiro

Foi um dia inteiro de visita feita pelo prefeito Geraldo Moura Ramos à recém-inaugurada Escola Juvina de Oliveira Monteiro. Junto ao prefeito estavam: a secretária e secretário Executivo de Educação Andréa Berto e Fábio Rodrigues, e o Chefe de Gabinete, secretário João Trigueiro. Geraldo se mostrou emocionado quando ao abrir a porta de uma […]

13/05/2022 9h40 Atualizado há 2 anos atrás

Geraldo se mostrou emocionado quando ao abrir a porta de uma das salas de aulas da referida escola se deparou com uma turma de alunos que o recebeu com sorriso no rosto e o acolheu com um caloroso bom dia.
“Quantas vezes ao visitar esta escola ficava imaginando o que podia ser feito por sua melhoria!  Ao retornar a este lugar senti uma emoção forte, pensei: foi um dos sonhos que vivi como gestor, e que hoje faz parte da realidade de todo seu alunado, e porque não dizer, faz parte da realidade de um bairro inteiro.” Disse o prefeito Geraldo.