Prefeito Geraldo Moura Ramos se reúne com secretários executivos e diretores da gestão

“Nosso compromisso é com quase 16 mil habitantes, devemos a eles um serviço de qualidade com atendimento de excelência.” Com esta fala o prefeito Geraldo Moura Ramos abriu uma reunião realizada, ontem (17), na Câmara de Vereadores, com secretários, secretários Executivos e diretores, que compõem a Gestão Municipal. Um momento de explanação sobre os […]

18/11/2021 9h48 Atualizado há 2 anos atrás

Gestão Municipal.
Um momento de explanação sobre os feitos de cada Secretaria, prestando contas ao gestor e demais presentes sobre as ações realizadas por cada Setor pertencente a pasta.
Um momento importante para a Gestão, que busca com a união do seu time o melhor resultado: favorecer o povo Soledadense, de modo que suas necessidades sejam atendidas satisfatoriamente.