Prefeito Geraldo Moura Ramos recebe a visita do Comandante da Área Integrada de Segurança Pública da região

No dia de ontem (14), o prefeito Geraldo Moura Ramos recebeu em seu Gabinete o Major Júnior, comandante da Área Integrada de Segurança Pública da região, que está sendo instalada em Juazeirinho, que terá como subcomandante Capitão Alirio. Esta visita teve na sua informalidade o comprometimento mútuo entre o município e a polícia militar. […]

15/09/2021 7h17 Atualizado há 2 anos atrás

Esta visita teve na sua informalidade o comprometimento mútuo entre o município e a polícia militar. O major demonstrou-se solícito no tocante a Polícia Militar estar à disposição de ações voltadas para a população Soledadense, enquanto que Geraldo Moura Ramos agradeceu e desejou as boas vindas a autoridade policial.