Prefeito Geraldo Moura Ramos realiza a abertura do 1º Festival do Queijo de Soledade

 

Aconteceu, ontem, na Praça Manoel Galdino, ao lado da Igreja Matriz, a abertura do 1° Festival do Queijo de Soledade.
No momento, fez uso da palavra o prefeito de Gurjão José Elias, o gerente da Agência Regional do SEBRAE, João Alberto, a presidente da PBTUR, Ruth Avelino, e encerrando, o prefeito Geraldo Moura Ramos.
Estiveram presentes os vereadores, Fátima Barros, Alexandre Nery, Leleto Ramos, Bá de Osmar, Joelby Martins, Márcio Souto, e o vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, Miranda Neto.
As atrações da festa, O Rei e Rainha do Queijo fizeram um lindo desfile, ganhando a simpatia dos presentes com aplausos.
Mais de 30 jornalistas visitaram a Feirinha de Queijo e Artesanato, além dos 15 pontos de alimentação fora do lar que fazem parte do Festival Gastronômico.
“O primeiro passo foi dado, e diante do sucesso deste primeiro festival podemos imaginar a dimensão que se tomará o próximo. ” Disse o prefeito Geraldo Moura Ramos, que não escondeu seu contentamento com a repercussão positiva que o evento está tendo.
O Primeiro Festival do Queijo teve início ontem e vai até amanhã, dia 18/09, a partir das 16:30h, e terá animação de Forró Pé de Serra, além de competições que movimentarão ainda mais a festa, tendo na realização a Prefeitura Municipal de Soledade, com as parcerias do Governo Federal, SEBRAE, PBTUR e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR