Autor: ASCOM

Prefeito Geraldo Moura Ramos, prestigia a primeira noite da XXIII Semana da Cultura de Soledade.

  Aconteceu, ontem, na quadra do Clube Recreativo de Soledade, a primeira noite da XXIII Semana da Cultura, que contou com a presença do prefeito Geraldo Moura Ramos, da primeira-dama e secretária, Janaina Moura Ramos, dos vereadores Wellington Di Karlos, Bá de Osmar, Márcio Souto e Fátima Barros, além dos secretários municipais. Sucesso de público […]

18/09/2022 10h01 Atualizado há 5 meses atrás

 

Aconteceu, ontem, na quadra do Clube Recreativo de Soledade, a primeira noite da XXIII Semana da Cultura, que contou com a presença do prefeito Geraldo Moura Ramos, da primeira-dama e secretária, Janaina Moura Ramos, dos vereadores Wellington Di Karlos, Bá de Osmar, Márcio Souto e Fátima Barros, além dos secretários municipais.
Sucesso de público e de apresentações culturais, o evento levou para o palco:
Paródias campeãs da Gincana Estudantil 2022 (Escolas Lúcia Matias e Juvina de Oliveira);
Grupo de dança Fulô de Mandacaru – NUCA e o Espetáculo Cultural “Soledade em Cordel” (Escola Burity), concluindo assim, a primeira parte que tem início às 18h.
Na segunda parte do evento teve a apresentação de 10 candidatos, representantes de cidades da Paraíba no maior concurso de voz do Estado. As cidades de Soledade teve nos candidatos Thiago Arruda, Wilson Junior, Maikel do Acordeon e Evinho Lima; Montadas se fez presente com a apresentação de Débora Vitória; Alex Silva e Wesley Kaike representaram a cidade de Nova Floresta; Acrécio Magno, a cidade de São Vicente do Seridó; Campina Grande foi representada por Pepisho Neto e Boqueirão por Vick Peres.
Uma noite memorável na vida de todos que estavam presentes, que aplaudiram e embarcaram numa viagem cheia de emoção.
A XXIII Semana da Cultura de Soledade é o maior evento cultural promovido pela Prefeitura Municipal, e tem na Secretaria de Educação e Cultura a iniciativa.
Hoje, será traz as apresentações de Igor Lima;
Danças campeãs da Gincana Estudantil 2022 (Escolas Juvina de Oliveira e do Campo
Companhia Filhos da Dança – Sumé;
Arthur Lima;
E mais uma eliminatória Solvoz Regional.
A Gestão Municipal de Soledade, na pessoa do prefeito Geraldo, parabeniza todos que participaram com suas apresentações culturais e musicais, assim como agradece ao público presente, e reconhece o esforço e dedicação da equipe envolvida para a realização deste magnífico evento.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support