Prefeito Geraldo Moura Ramos, prestigia a primeira noite da XXIII Semana da Cultura de Soledade.

 

Aconteceu, ontem, na quadra do Clube Recreativo de Soledade, a primeira noite da XXIII Semana da Cultura, que contou com a presença do prefeito Geraldo Moura Ramos, da primeira-dama e secretária, Janaina Moura Ramos, dos vereadores Wellington Di Karlos, Bá de Osmar, Márcio Souto e Fátima Barros, além dos secretários municipais.
Sucesso de público e de apresentações culturais, o evento levou para o palco:
Paródias campeãs da Gincana Estudantil 2022 (Escolas Lúcia Matias e Juvina de Oliveira);
Grupo de dança Fulô de Mandacaru – NUCA e o Espetáculo Cultural “Soledade em Cordel” (Escola Burity), concluindo assim, a primeira parte que tem início às 18h.
Na segunda parte do evento teve a apresentação de 10 candidatos, representantes de cidades da Paraíba no maior concurso de voz do Estado. As cidades de Soledade teve nos candidatos Thiago Arruda, Wilson Junior, Maikel do Acordeon e Evinho Lima; Montadas se fez presente com a apresentação de Débora Vitória; Alex Silva e Wesley Kaike representaram a cidade de Nova Floresta; Acrécio Magno, a cidade de São Vicente do Seridó; Campina Grande foi representada por Pepisho Neto e Boqueirão por Vick Peres.
Uma noite memorável na vida de todos que estavam presentes, que aplaudiram e embarcaram numa viagem cheia de emoção.
A XXIII Semana da Cultura de Soledade é o maior evento cultural promovido pela Prefeitura Municipal, e tem na Secretaria de Educação e Cultura a iniciativa.
Hoje, será traz as apresentações de Igor Lima;
Danças campeãs da Gincana Estudantil 2022 (Escolas Juvina de Oliveira e do Campo
Companhia Filhos da Dança – Sumé;
Arthur Lima;
E mais uma eliminatória Solvoz Regional.
A Gestão Municipal de Soledade, na pessoa do prefeito Geraldo, parabeniza todos que participaram com suas apresentações culturais e musicais, assim como agradece ao público presente, e reconhece o esforço e dedicação da equipe envolvida para a realização deste magnífico evento.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR