Prefeito Geraldo Moura Ramos participou de Solenidade do Governo do Estado, em João Pessoa

Hoje (06), na Capital Paraibana, propriamente no Centro de Convenções, o prefeito Geraldo Moura Ramos participou de uma Solenidade de entrega de um ônibus escolar, feita pelo governador João Azevedo. Uma ação do Governo Estadual que teve o intermédio do deputado Wilson Filho, e que contemplou o município de Soledade com mais uma conquista que […]

06/03/2023 14h44 Atualizado há 12 meses atrás

Uma ação do Governo Estadual que teve o intermédio do deputado Wilson Filho, e que contemplou o município de Soledade com mais uma conquista que será celebrada pela população Soledadense.

Na oportunidade, o prefeito entregou nas mãos da secretária de Educação e Cultura, Andréa Berto, a chave do transporte. Um gesto simbólico da responsabilidade repassada, e assumida pela secretária para zelar e cuidar do patrimônio público.

Em Soledade, a educação do município avança cada vez mais.