Prefeito Geraldo Moura Ramos participa do programa Ponto a Ponto da Rádio Caruá FM

 

Na manhã do último sábado (02), o prefeito Geraldo Moura Ramos, juntamente com a primeira-dama, secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos, a vereadora Fátima Barros, o secretário de Infraestrutura e diretor do DEMUTRAN, Julio Cezar Garcia, o assessor técnico e jurídico, Aroldo Sampaio, e o ex-vereador Alexandre Gomes, estiveram concedendo entrevista no Programa “Ponto a Ponto”, da Rádio Caruá FM 90.1.
Na oportunidade, a principal pauta tratada foi o crescimento e desenvolvimento do município de Soledade. Por este fim foi falado sobre as reformas que estão sendo realizadas em prédios públicos, a construção de um Hospital e a Municipalização do trânsito.
Na fala do prefeito ficou claro que todo avanço que Soledade vive deve-se a articulação política feita pela atual gestão. Geraldo frisou que o apoio e a parceria firmada com palarmentares no Estado da Paraíba e no Distrito Federal têm rendido para os Soledadenses inúmeros benefícios refletidos em obras, serviços e ações.
Em breve, Geraldo estará entregando a população: Matadouro e a Lagoa de Tratamento de Esgotos. Além da Unidade Médica Hospitalar, 04 Escolas na Zona Urbana ( Lúcia Matias, Juvina de Oliveira, Professor Burity e Maria do Carmo) e 01 Escola na Zona Rural, que
estão sendo reformadas.
O prefeito tem anunciado, também, a reforma da Praça Manoel Galdino (próximo a Igreja Matriz), da Creche Marialdo Melo, e a implantação do Polo Industrial, que será o marco na historia de Soledade e região.
“A mudança vivida por Soledade está à vista dos que olham pra ela com amor, com cuidado e com atenção. Soledade cresce a cada boa ação oferecida pela gestão do trabalho que não dorme em serviço, nem se intimida com o percurso percorrido na busca da realização de grandes sonhos dos que residem neste solo. Nós, que fazemos parte da Gestão Municipal estamos aqui para realizarmos e vivermos bons sonhos.” Pontuou o prefeito Geraldo Moura.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR