Prefeito Geraldo Moura Ramos participa de audiência na sede da Defensoria Pública do Estado

Ontem (13), o prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado dos advogados Dra. Goretti Cordeiro e de Dr. José Antônio, participou de uma audiência na sede da Defensoria Pública do Estado, com Dr. Ricardo Barros – defensor Público Geral, Dra. Madalena Abrantes – sub defensora Geral e Dr. Ianco Cordeiro – assessor Jurídico da DOE. O […]

15/06/2022 9h20 Atualizado há 2 anos atrás

O intuito deste momento foi para solicitar que Soledade seja incluída no programa defensoria intinerante.
Na oportunidade o prefeito, também, solicitou que seja designado um defensor público para atuar junto a comarca de Soledade, assim como a instalação de um núcleo da defensoria aqui no município.