Autor: ASCOM

Prefeito Geraldo Moura Ramos participa da inauguração da nova loja de Beto Motobike Atacado

  Prefeito Geraldo Moura Ramos, participou da inauguração da nova instalação da Loja Beto Motobike Atacado. Acompanhado dos vereadores da Bancada da Situação, o prefeito Geraldo Moura Ramos, participou da inauguração da mais nova loja Beto Motobike Atacado. O abraço fraterno dado por Geraldo aos proprietários da loja, explanou a sua alegria e contentamento como […]

13/01/2023 9h03 Atualizado há 2 meses atrás

 

Prefeito Geraldo Moura Ramos, participou da inauguração da nova instalação da Loja Beto Motobike Atacado.
Acompanhado dos vereadores da Bancada da Situação, o prefeito Geraldo Moura Ramos, participou da inauguração da mais nova loja Beto Motobike Atacado.
O abraço fraterno dado por Geraldo aos proprietários da loja, explanou a sua alegria e contentamento como gestor de Soledade, em ver mais um empreendimento alçando vôos e promovendo emprego e renda para o município.
A mais nova instalação é a expansão da loja Beto Bicicleta que tem uma linda história de trabalho, dedicação e perseverança iniciada pelo saudoso Josibeto Santos, conhecido como “Beto bicicleta”, o que originou a razão social da empresa, que mesmo com sua partida deste plano para o espiritual vem rendendo frutos dos bons exemplos deixados por ele para
sua família.
A emoção falou mais alto nas falas dos vereadores Joelby Martins, Alexandre Nery, Fátima Barros, Márcio Souto, e do presidente Miranda Neto, que frisaram as sementes plantadas pelo fundador do empreendimento, e que hoje ocasionam novos rumos.
Relatos do início desta empresa fez da cerimônia um momento especialmente nostálgico e de muita fé com as bençãos dadas pelo Diácono Divaldo.
Darlan Santos, filho mais velho de Beto(in memoriam) e Marileide Santos, falou sobre a emoção que é está vivendo a realização do sonho de toda sua família, que teve em seus primeiros passos dados por seus pais, o alicerce sustentável para o seu crescimento.
O proprietário da Rivax Prime, conhecido como Rivinha, emocionou todos presentes com sua demonstração de carinho e consideração à família Beto Bicicleta.
O prefeito Geraldo relatou a alegria que sente como empreendedor, e do entusiasmo, estando na representação do povo Soledadense, ao ver que este empreendimento representa muito para a economia do município e para o sustento de muitas famílias nele empregadas.
Foi sem dúvida um importante momento na vida dos que estavam presentes, e a Gestão Municipal de Soledade parabeniza a todos que de maneira direta e indiretamente contribuiram e contribuem para o desenvolvimento desta empresa, causando ao município orgulho da ascenção de mais um de seus grandes empreendedores.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support